Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três mulheres ficam feridas após acidente no Dirceu; veja vídeo

Com o impacto, os dois veículos acabaram colidindo na mureta da estação do metrô do Parque Ideal.

Pedro Oliveira/GP1 1 / 7 Colisão entre o Ford Fiesta e o Onix Plus Colisão entre o Ford Fiesta e o Onix Plus
Pedro Oliveira/GP1 2 / 7 Acidente ocorreu na Rua Dr. Pedro Teixeira Acidente ocorreu na Rua Dr. Pedro Teixeira
Pedro Oliveira/GP1 3 / 7 Policiais do BPTran atenderam a ocorrência Policiais do BPTran atenderam a ocorrência
Pedro Oliveira/GP1 4 / 7 Veículos ficaram com a parte dianteira destruída Veículos ficaram com a parte dianteira destruída
Pedro Oliveira/GP1 5 / 7 Carros colidiram na mureta de proteção da estação de metrô Carros colidiram na mureta de proteção da estação de metrô
Pedro Oliveira/GP1 6 / 7 BPTran ficou responsável pelo acompanhamento da ocorrência BPTran ficou responsável pelo acompanhamento da ocorrência
Pedro Oliveira/GP1 7 / 7 BPTran no local do acidente BPTran no local do acidente

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma mulher que conduzia um veículo modelo Ford Fiesta perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um Onix Plus, no final da manhã desta sexta-feira (08) na Rua Dr. Pedro Teixeira, próximo à estação de metrô do Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Urgência de Teresina e um hospital particular.

Conforme as imagens, a condutora do Fiesta seguia na rua e ao perceber que estava prestes a colidir com um carro estacionado, ela resolveu mudar o sentido da direção e acabou invadindo a pista contrária, por onde seguia o Onix Plus.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Com o impacto, os dois veículos acabaram colidindo na mureta da estação do metrô do Parque Ideal.

O cunhado da condutora do Onix Plus afirmou que tanto ela quanto a passageira, que é tia dela, ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como a motorista do Ford Fiesta.

A motorista do Onix Plus foi encaminhada para o Hospital Med Imagem, enquanto a passageira foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a condutora do Ford Fiesta foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença III. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.