Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os duelos do Campeonato Piauiense de Futsal 2023

A competição estadual contará com seis equipes, onde todos jogam entre si, em duelos de ida e volta.

O Campeonato Piauiense de Futsal 2023 já tem data de estreia. A competição contará com seis equipes e dará seu pontapé na terça-feira (12), com dois jogos. A primeira rodada será fechada na quarta-feira (13), com mais um duelo. As partidas serão disputadas nas cidades de Teresina, Miguel Alves e Campo Largo.

De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes jogam entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

Foto: Reprodução/InstagramEquipes do Campeonato Piauiense de Futsal 2023
Equipes do Campeonato Piauiense de Futsal 2023

AABB Mesa 14, Alvorada, Cajuína, Campo Largo, Hebreus e Miguel Alves são equipes estão na disputa pelo título. A próxima fase do Campeonato Piauiense segue até o dia 02 de novembro, mas o regulamento do mata-mata ainda não está definido.

Confira os jogos de ida da primeira fase:

Foto: Federação de Futsal do PiauíConfira os jogos de ida da primeira fase do Campeonato Piauiense de Futsal 2023
Confira os jogos de ida da primeira fase do Campeonato Piauiense de Futsal 2023

Em 2022, o Campo Largo se sagrou o grande campeão após vencer a AABB/Mesa 14 por 3 a 1 nos pênaltis. Com o título, o Verdão do Piauí ganhou o direito de representar o estado na Taça Brasil de Futsal 2023, onde chegou fez ótima campanha e chegou na grande final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.