Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Tragédia! Criança de 5 anos morre soterrada no Norte do Piauí

Outras duas crianças ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

Um deslizamento de terra resultou na trágica morte de uma criança na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado. O pequeno Carlos Henrique, de apenas cinco anos, perdeu a vida após ser soterrado, na tarde desta terça-feira (09) na comunidade Santo Antônio da Estação, situada na zona rural do município.

O GP1 apurou que, durante o trágico incidente, Carlos Henrique estava brincando junto com outras duas crianças, próximas a um barreiro. As outras duas vítimas, de 11 e 13 anos, ficaram feridas.

Foto: ReproduçãoCarlos Henrique, de 5 anos
Carlos Henrique, de 5 anos

Devido à intensidade do acidente, Carlos Henrique teve o pescoço quebrado durante o desabamento e foi a óbito. Familiares realizaram o resgate da vitima. Os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

A cidade de Castelo do Piauí foi profundamente abalada pela tragédia. O prefeito do município, Magno Soares, divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

Foto: Reprodução/InstagramNota do prefeito de Castelo do Piauí
Nota do prefeito de Castelo do Piauí
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.