Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros enquanto andava de skate em Teresina

Bruno Kawan, de 19 anos estava acompanhado de alguns amigos no Bairro Dirceu, zona sudeste da capital.

Um jovem de 19 anos, identificado como Bruno Kawan, vulgo “Novim”, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), na zona sudeste de Teresina. No momento do crime, o jovem estava andando de skate com alguns amigos próximo ao Ginásio Edmilson Jorge, localizado no Bairro Dirceu.

Segundo informações do tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a corporação tem conhecimento de que dois criminosos teriam surpreendidoa vítima e efetuado diversos disparos contra o adolescente.

“O que nós sabemos até agora é que a vítima se chama Bruno, e é conhecido na região como Novim. Por volta das 2h30, dois bandidos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra ele. Quando a equipe [do 8º Batalhão] chegou lá, foi constatado que ele tinha ido a óbito”, esclareceu o tenente Osmar.

O GP1 apurou que Bruno Kawan era usuário de drogas, e era conhecido por vigiar os carros que ficavam na região. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro no braço esquerdo.

Após efetuarem os disparos, a dupla de criminosos se evadiu do local. A Polícia Civil foi acionada para realizar as primeiras diligências sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.