Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto diz que Fábio Novo está tentando anular sua pré-candidatura

“Existe uma tentativa por parte do pré-candidato do PT de anular a minha pré-candidatura", disse.

A presidente estadual do PV no Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, acusou o deputado estadual Fábio Novo (PT) de estar buscando invalidar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. Teresa explicou que as declarações do petista, que também lançou pré-candidatura à prefeitura da capital, evidenciam essa estratégia.

“Existe uma tentativa por parte do pré-candidato do PT de anular a minha pré-candidatura. Tentam passar para a população que a federação já tem uma pré-candidatura definida, mas isso não é verdade e o povo observa tudo isso. Eu sigo firme na minha caminhada, com calma e com o apoio de Deus, do PV Nacional, Estadual e Municipal e do povo para que eu me mantenha na disputa. Tenho cartas do partido justamente me assegurando esse apoio. Faço política por convicção e não por conveniência", disse a ex-deputada, que atualmente é Ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto na abertura do ano legislativo da Alepi
Teresa Britto na abertura do ano legislativo da Alepi

Apoio do MDB

Teresa Britto falou também sobre a decisão do MDB de aceitar a indicação do vice de Fábio Novo. O médico Paulo Márcio vai compor chapa com o petista na disputa pela Prefeitura de Teresina em outubro deste ano.

“Não foi surpresa para ninguém essa decisão. O MDB já era aliado do PT a nível Estado, o vice-governador é do MDB, portanto, nada de surpresa. Aliás, surpresa seria se o NDB tivesse decido não se aliar”, finalizou Teresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.