Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é morto com facada no pescoço durante festa em Castelo do Piauí

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (13). O suspeito do assassinato foi preso horas após o crime.

Um homem identificado apenas como José Airton, 36 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço enquanto estava em uma festa, na madrugada deste sábado (13), no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.

Conforme as informação repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma festividade no Cube Joaquim Gavião, quando foi golpeada com uma facada no pescoço e morreu ainda no local. Testemunhas relataram aos policiais que o golpe fatal foi desferido por um homem identificado como João Lopes de Sousa, de 69 anos. Após o crime, o suspeito se evadiu do local.

Foto: Reprodução/ WhatsappSuspeito de homicídio preso pela PM
Suspeito de homicídio preso pela PM

Diante das informações colhidas, os policiais militares conduziram diligências a fim de localizar e prender o suspeito do homicídio. Foi então que após algumas horas, a equipe da PM conseguiu prender o homem e apreender a faca usada para matar a vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Foto: Reprodução/ WhatsappArma do crime apreendida pela PM
Arma do crime apreendida pela PM

Dessa forma, o suspeito e a faca foram apresentados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior para realização do procedimento de autuação por crime de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.