Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não existe celeuma com o prefeito Dr. Pessoa", diz Sílvio Mendes

O pré-candidato conversou com o GP1 nesta sexta e respondeu a alguns comentários recentes de Dr. Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), conversou com o GP1 nesta sexta-feira (12), a respeito de como anda a sua relação com o atual prefeito da capital piauiense, após Dr. Pessoa (Republicanos) falar em celeuma entre eles. Segundo o ex-chefe do Executivo municipal, os dois não mantém contato desde a campanha eleitoral de 2020, mas “não existe celeuma com o prefeito”.

Sílvio Mendes aproveitou a oportunidade e fez uma análise da atual gestão “Tinha receios de desorganização da saúde, educação, transporte público, etc. e infelizmente aconteceu. Sempre evitei fazer críticas a sua gestão, em respeito à decisão dos teresinenses pela mudança do jeito que cuidamos de Teresina. E a mudança foi pra pior. Basta comparar” disse o pré-candidato do União Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes
Ex-prefeito Sílvio Mendes

Sílvio Mendes também lembrou que as eleições estão se aproximando e disse estar motivado para voltar à política. “Está chegando o tempo de escolher quem tem experiência em gestão pública, quem conhece a cidade, quem fez o melhor pelos teresinenses. É uma questão de escolha! E é o que me motiva a voltar à política”, ressaltou Sílvio.

Dr. Pessoa falou em celeuma

Nessa quinta-feira (11), Dr. Pessoa também conversou com o GP1, ocasião em que afirmou estar aberto ao diálogo, já que corre nos bastidores a informação de que Sílvio Mendes quer buscar um entendimento com Jeová Alencar (Republicanos), que faz parte da base do prefeito, para compor com ele a chapa majoritária, na vaga de vice.

De acordo com Dr. Pessoa, somente uma conversa entre os três resolverá essa situação. “Essa celeuma só vai acabar se os três atores [ele, Sílvio e Jeová] estiverem juntos. Não tenho problema algum em dialogar. E o momento é agora", disse o prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.