Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 70 pessoas são presas durante operação na zona leste de Teresina

As prisões são resultado da Operação Silêncio e Paz, realizada na noite desse sábado (13) na capital.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, na noite deste sábado (14), a Operação Silêncio e Paz, que resultou na prisão de mais de 70 pessoas em uma festa de reggae realizada na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina. Todos os presos participavam de uma festa conhecida como ‘Reggae da Taís’, e foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Conforme apurado pelo GP1, a ação somou 75 presos, sete armas apreendidas, um facão, papelotes com maconha, seis celulares com restrição de roubou ou furto, algumas motocicletas e dinheiro em espécie.

Foto: Reprodução/Whatsapp75 pessoas foram presas na Vila Madre Teresa
75 pessoas foram presas na Vila Madre Teresa

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os presos chegam à Central de Flagrantes. O dono do estabelecimento também foi conduzido pelos policiais para prestar alguns esclarecimentos.

Operação

A ação é executada pelas Forças de Segurança do Estado, com participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Superintendência de Operações Integradas da SSP-PI e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Essa operação visa manter a ordem pública, reforçando o policiamento, e visa o combate aos crimes de poluição sonora, perturbação do sossego público e acidentes causado pela combinação entre álcool e direção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.