Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes diz que é quase impossível filiação ao PSD: “estou com Sílvio”

O vereador disse que vai aguardar uma definição quanto a federação para acertar o destino partidário.

Corre nos bastidores a informação de que o vereador Paulo Lopes, atualmente filiado ao PSDB, que faz oposição ao Governo Rafael Fonteles (PT), poderia se filiar ao PSD do deputado federal Júlio César Lima, que é aliado do Palácio de Karnak.

O GP1 conversou com o parlamentar tucano neste domingo (14) e ele confessou que realmente foi convidado para ingressar à legenda pessedista, mas reafirmou que vai seguir ao lado do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que é filiado ao União Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Lopes (PSDB)
Vereador Paulo Lopes (PSDB)

“[PSD] é da base do governador Rafael. Me convidaram, mas é quase impossível hoje [filiação ao PSD]. Estou com doutor Sílvio”, avisou Paulo Lopes à nossa reportagem.

Ainda de acordo com o vereador, ele aguarda a possibilidade de federação entre Republicanos, Progressistas e União Brasil para definir o destino partidário. “Enquanto isso, sigo aguardando a questão da federação”, explicou Lopes.

PSDB tem pré-candidato

O PSDB tem candidatura própria liderada pelo atual dirigente regional da sigla tucana, o ex-deputado estadual Luciano Nunes. No entanto, Lopes já declarou em conversa com o GP1 que apoia Sílvio e que vai trabalhar pela candidatura do líder do União Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.