Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado em terreno baldio na zona sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, a primeira hipótese é de que a vítima tenha sido morta em outro local.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Homem encontrado morto na zona Sul de Teresina Homem encontrado morto na zona Sul de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 8 Ex-esposa da vítima Ex-esposa da vítima
Alef Leão/GP1 3 / 8 Polícia Militar Polícia Militar
Alef Leão/GP1 4 / 8 Polícia acha que homem foi morto em outro local Polícia acha que homem foi morto em outro local
Alef Leão/GP1 5 / 8 Pertences da vítima Pertences da vítima
Alef Leão/GP1 6 / 8 Força Tática no local Força Tática no local
Alef Leão/GP1 7 / 8 22º Batalhão de Polícia Militar 22º Batalhão de Polícia Militar
Alef Leão/GP1 8 / 8 Homem é encontrado morto na zona Sul de Teresina Homem é encontrado morto na zona Sul de Teresina

O corpo de um homem, identificado como Francisco Wagner Alves, de 49 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), em um terreno baldio, no Residencial Júlio Soares, zona sul de Teresina.

A ex-mulher da vítima, Welma Maria, foi até o local e identificou que se tratava de Francisco Wagner. Ao GP1, ela relatou que ele morava com a mãe e uma filha de 15 anos, na Vila da Paz, zona sul da capital. Segundo a mulher, a irmã da vítima disse que a família estava sem notícias dele desde às 19h desse domingo (14), quando Francisco estava em casa e alguns homens chegaram e o levaram, dentro de um carro, para um local desconhecido.

“A irmã dele me ligou às 5h da manhã dizendo que tinham pegado ele ontem de noite. Chegaram uns caras lá na porta da casa da mãe dele em um carro, colocaram ele dentro do carro e levaram. Só isso que a mãe dele me passou”, informou Welma.

A Polícia Militar do Piauí chegou ao local, por volta das 8h40, e isolou a área. Segundo o Sargento Luiz do 22° batalhão, a primeira hipótese é de que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo teria sido desovado naquele terreno baldio.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas e uma perícia será realizada no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.