Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Criminoso sofre acidente e abandona carro com maconha em São Raimundo Nonato

Segundo o capitão Ivanaldo, a PM foi acionada por populares para atender a ocorrência nesse domingo (14).

Um criminoso ainda não identificado colidiu, na tarde deste domingo (14), o carro que estava contra uma cerca e abandonou o veículo carregado com sacolas contendo maconha. O fato aconteceu no assentamento Novo Zabelê, situado na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Conforme as informações fornecidas ao GP1 pelo capitão Ivanaldo, do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato Piauí, os policiais foram acionados por populares no início da tarde desse domingo, sob a informação que um homem colidiu o carro que conduzia e abandonou o veículo carregando uma sacola grande. Então, ao chegarem no endereço informado, os militares encontraram um carro modelo Siena, de cor preta, carregado com 13 sacolas grandes contendo maconha e mais um tablete da droga prensada.

Foto: Divulgação/PM-PIMaconha apreendida no assentamento Novo Zabelê, em São Raimundo Nonato
Maconha apreendida no assentamento Novo Zabelê, em São Raimundo Nonato

Diante dos fatos e em posse da informação que o suspeito teria fugido em direção à cidade de Canto do Buriti, os policiais conduziram diligências e montaram barreiras a fim de localizar e prender o proprietário da droga. Entretanto, o homem ainda não foi preso.

Foto: Divulgação/ PM-PICarro em que a droga foi encontrada
Carro em que a droga foi encontrada

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.