Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Criança de 8 anos morre e mãe fica ferida em acidente na BR 343 no Piauí

As duas estavam em uma motocicleta, e acabaram colidindo contra outro veículo próximo à Volta da Jurema.

Uma criança de 8 anos morreu e a mãe ficou gravemente ferida, na noite desta segunda-feira (15), após a moto em que estavam colidir contra um caminhão caçamba. O acidente ocorreu próxima à Volta da Jurema, na BR 343, na cidade de Caraúbas do Piauí.

Segundo apurado pelo GP1, a menina chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada, juntamente com a mãe, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico. No entanto, a criança não resistiu e acabou morrendo.

Foto: ReproduçãoCriança estava na garupa da motocicleta durante acidente em Caraúbas do Piauí
Criança estava na garupa da motocicleta durante acidente em Caraúbas do Piauí

O condutor do caminhão se evadiu do local, impossibilitando que fosse realizado os procedimentos cabíveis ao caso. Diante do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde isolou a área até a chegada dos órgãos competentes.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) também foi acionada, e presta diligências para esclarecer a dinâmica do acidente. Ainda não há informações sobre o que teria causado a colisão entre os dois veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.