Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa autoriza reforma de quadra e campo de futebol na zona leste

O prefeito ressaltou a importância das obras que vão oferecer conforto e lazer para a sociedade.

Alef Leão/GP1 1 / 13 Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 13 Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma de ginásio e campo de futebol no bairro São João Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma de ginásio e campo de futebol no bairro São João
Alef Leão/GP1 3 / 13 Ginásio será reformado e revitalizado Ginásio será reformado e revitalizado
Alef Leão/GP1 4 / 13 Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma de ginásio do bairro São João Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma de ginásio do bairro São João
Alef Leão/GP1 5 / 13 Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina
Alef Leão/GP1 6 / 13 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 7 / 13 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 8 / 13 Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Vereador Roberval Queiroz Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Vereador Roberval Queiroz
Alef Leão/GP1 9 / 13 Roberval Queiroz, Vereador Roberval Queiroz, Vereador
Alef Leão/GP1 10 / 13 Secretário Renato Berger Secretário Renato Berger
Alef Leão/GP1 11 / 13 Secretário Renato Berger Secretário Renato Berger
Alef Leão/GP1 12 / 13 Renato Berger, Secretário de Esportes e Lazer de Teresina Renato Berger, Secretário de Esportes e Lazer de Teresina
Alef Leão/GP1 13 / 13 Roberval Queiroz, Renato Berger e Dr. Pessoa Roberval Queiroz, Renato Berger e Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) participou da solenidade da assinatura da ordem de serviço da revitalização do ginásio e do campo de futebol do bairro São João, nesta terça-feira (16). De acordo com o prefeito, a obra será entregue para dar mais qualidade de vida e beneficiar os moradores de toda a região.

“Esse ginásio foi construído já tem muitos anos, o entregaremos reformado. Este é mais um compromisso nosso, que será concluído e honrado com a comunidade do bairro São João. Esses espaços permitirão que a população possa praticar atividades no esporte e no lazer a qualquer hora do dia e da noite”, disse Dr. Pessoa.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Renato Berger (PSD), destacou que reforma possui investimento do próprio município, avaliado em R$ 600 mil, e está prevista para ser entregue em três meses. Ainda de acordo com ele, agora são 492 espaços para a prática esportiva na Capital.

“Recuperamos quase 100 [ginásios e campos], para chegar nos 400, é um esforço enorme. por isso, temos buscado emendas com deputados e vereadores para que possamos apresentar os recursos das suas emendas na recuperação desses espaços”, afirmou Berger.

O vereador capitão Roberval Queiroz disse que ouviu as demandas e fez solicitações junto ao executivo para resolvê-las. “Foi percorrendo vários bairros de nossa Teresina, ouvindo a voz do povo, que fiz essa solicitação e venho fazendo várias outras. Inclusive, no final de semana, tivemos juntos com o prefeito percorrendo a zona rural e zona urbana, fiscalizando as obras e vendo aquelas que na maioria são desejadas pelas comunidades”, afirmou Queiroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.