Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles diz que Paulo Márcio é bem-vindo na chapa Fábio Novo

"Todo mundo que estiver disposto a fazer um plano de governo para Teresina é bem-vindo", disse.

O governador Rafael Fonteles (PT) afirmou ao GP1, na noite desta segunda-feira (15), que viu com bons olhos a oficialização do médico Paulo Márcio (MDB) como vice de Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina. A declaração foi dada após reunião do chefe do executivo com todo o secretariado.

Segundo governador, todos aqueles que estiverem dispostos a construir com o PT são bem-vindos. “Todo mundo que estiver disposto a fazer um plano de governo para Teresina, conectado com os anseios da população e com capacidade de contribuir, claro que é bem-vindo”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador do Piauí, Rafael Fonteles
Governador do Piauí, Rafael Fonteles

Rafael Fonteles ressaltou que Fábio Novo vem tendo um bom desempenho na pré-campanha e comemorou o fato de mais nomes estarem aderindo ao projeto encabeçado pelo Partido dos Trabalhadores.

“Fico muito feliz e estou surpreendido com o desempenho espetacular do deputado Fábio Novo nesse momento de conversa com a cidade e de conversa com os líderes. Ele tem surpreendido pela sua dedicação, sua vontade, sua capacidade de ouvir, sua capacidade de estar presente em todos os lugares de Teresina, nas vilas, nos bairros, na zona urbana, na zona rural. Então, estou vendo com muito bons olhos essa caminhada do Fábio Novo e fico feliz de cada vez mais gente estar se juntando ao projeto”, concluiu o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.