Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Bebê é resgatado após mãe ser baleada em Piripiri; veja vídeo

O resgate ocorreu na madrugada desta quarta (17), em uma região de mata, no bairro Parque Recreio.

Um bebê do sexo masculino, de apenas 4 meses de vida, foi encontrado sozinho em um matagal após a mãe dele ter sofrido uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (17), em um matagal situado no bairro Parque Recreio, na cidade de Piripiri. Um vídeo emocionante filmado pelos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri registrou o momento do resgate do bebê.

De acordo com as informações fornecidas pelo tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM de Piripiri, o bebê foi localizado após um entregador de alimentos por aplicativo ter escutado o choro da criança e denunciar o fato para os policiais. Segundo a autoridade policial, a mãe da criança é usuária de drogas e, após o resgate do menino, foi ouvida pela PM. Ela alegou que estava com o filho durante a tentativa de homicídio, mas após ter sido baleada, não sabia do paradeiro do bebê.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Nós ficamos preocupados, fomos atrás desse menino, batemos atrás e nada. Onde ela [a mãe] foi baleada a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de 1h da madrugada, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou o comandante do 12º BPM.

A mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde a mulher permanece internada e não corre risco de morte. O menino de 4 meses de vida encontra-se fora de risco e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.