Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que pretende manter aliança com Jeová Alencar

"Não tem subterfúgio, não tem muro, somos dois amigos. Só não vai para frente se não quiserem", falou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) voltou a se manifestar, nesta quinta-feira (18), sobre a relação com o superintendente da SAAD Sul, deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Os dois vivem um momento conturbado na relação, inclusive, com a possiblidade real de rompimento político/administrativo.

De acordo com Dr. Pessoa, Jeová é importante para administração e no que depender de sua vontade, o alinhamento entre eles será mantido. Mas, em contrapartida, o chefe do Palácio da Cidade, pontuou que para isso, é necessária também, uma sinalização por parte do deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa durante a solenidade
Dr. Pessoa durante a solenidade

“Tivemos uma conversação que não vai se estender e espero que tudo seja resolvido. Jeová Alencar é importante para nossa administração, tão tal que é deputado estadual e tem uma fatia significativa em nossa gestão. Ele ajuda muito a administração, mas agora em diante, não pode dizer será? O que houve? Não, ele vai dizer para mim e eu para ele: ‘nós vamos caminhar juntos’. Não tem subterfúgio, não tem muro, somos dois amigos. Só não vai para frente se os dois não quiserem, e eu quero, só não sei do outro lado”, argumentou o prefeito.

Relação arranhada

No início da semana, Dr. Pessoa deu ultimato a Jeová Alencar pedindo para que ele viesse à público reforçar o alinhamento político entre os dois. O prefeito explicou que essa seria a maneira de o superintende da SAAD Sul provar fidelidade e se contrapor as informações de bastidores de que ele seria o vice do pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes, do União Brasil que, aliás, foi alvo de duras críticas de Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.