Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador é executado em hamburgueria na zona norte de Teresina

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (17). Até o momento, os autores do crime não foram presos.

Um entregador de delivery identificado apenas como Geovane Wendel foi executado a tiros, na noite dessa quarta-feira (17), na hamburgueria em que trabalhava na Avenida Poti Velho, situada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que o homicídio ocorreu por volta de 21h dessa quarta-feira, quando pelo menos três criminosos que estavam em duas motocicletas se aproximaram da vítima e abriram fogo contra o entregador de delivery, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/ WhatsappGeovane Wendel foi executado a tiros no bairro Santa Maria da Codipi
Geovane Wendel foi executado a tiros no bairro Santa Maria da Codipi

As informações dão conta ainda que populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer pois a vítima já estava morta.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram ao endereço da hamburgueria onde ocorreu o homicídio e isolaram a área até a chegada da perícia criminal, para realização dos levantamentos necessários para elucidar a dinâmica do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. As investigações sobre o assassinato do entregador de delivery estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.