Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

PRF apreende mais de 2 kg de drogas em carro na BR 135 no Sul do Piauí

O motorista e a passageira do veículo, modelo Palio Weekend, fugiram durante a abordagem dos agentes.

Um veículo com aproximadamente 2,4 kg de drogas foi apreendido na noite dessa quarta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF). Além da droga, os policiais apreenderam cerca de R$ 10 mil em espécie dentro do carro, modelo Fiat Palio Weekend, que foi interceptado pelos agentes na BR 135, em Cristino Castro, localizada no Sul do Estado.

Segundo informações da PRF, assim que o motorista recebeu ordem de parada, ele parou próximo a uma esquina. Em seguida, ele e a passageira do carro desembarcaram e empreenderam fuga. Os agentes ainda tentaram localizá-los, mas não obtiveram êxito.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela PRF em Cristino Castro
Material apreendido pela PRF em Cristino Castro

Durante buscas no veículo, os policiais constataram que no porta-malas havia uma mochila, o que acabou levantando uma suspeita. Nesse contexto, eles também iniciaram procedimento para averiguar o conteúdo do compartimento.

Na oportunidade, foram encontrados dois recipientes plásticos, com 2.258 gramas de maconha, 70,48 gramas de crack, 68,44 gramas de cocaína, 19 munições calibre e R$ 9.445,00 em dinheiro. Dentro do carro também foram apreendidos duas balanças de precisão, um facão, dois pacotes de supercal, um pacote de leite e um papel filme.

Foto: Divulgação/PRFPalio Weekend apreendido pela PRF em Cristino Castro
Palio Weekend apreendido pela PRF em Cristino Castro

Após as diligências, o material apreendido e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.