Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem apartamento e matam corretor de veículos a tiros em Teresina

A vítima, identificada como José Felipe, foi atingida com pelo menos 14 disparos de arma de fogo.

Um corretor de veículos identificado como José Felipe da Costa, 45 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (19), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Os criminosos invadiram o apartamento, onde ele morava sozinho, no Condomínio Mariano Quintana.

O GP1 apurou que a vítima estava sozinha, quando foi surpreendida com a invasão dos bandidos no apartamento. José Felipe era natural da cidade de Parnarama, no Maranhão, e trabalhava na venda de veículos na capital.

Foto: Reprodução/WhatsAppJosé Felipe da Costa
José Felipe da Costa

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi atingida com pelo menos 14 tiros. Após o homicídio, os suspeitos se evadiram do local.

Vizinhos da vítima ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar ao local, constatou que José Felipe já estava sem vida. Diante disso, foi realizado o isolamento do imóvel, para que a Polícia Civil realizasse os procedimentos necessários. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.