Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem e cavalo morrem atropelados por ônibus na BR 343 em Piripiri

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, que atendeu a ocorrência.

Um jovem identificado apenas como Edson Ruan, de 16 anos, morreu tragicamente, na madrugada deste domingo (21), quando andava a cavalo, na BR 343, entre as cidades de Piripiri e Brasileira. A vítima e o cavalo foram atropelados por um ônibus que transportava turistas para o litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), que atendeu a ocorrência. O acidente ocorreu por volta de 3h30 deste domingo. Com o impacto, o jovem e o cavalo foram parar embaixo do ônibus e morreram na hora. Já o motorista e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

As informações dão conta ainda que o jovem era morador da comunidade São Luiz, situada na zona rural de Piripiri. No momento do acidente, ele estava retornando de uma festa de vaquejada que acontecia em uma chácara, nas proximidades de onde ocorreu a fatalidade.

A PRF esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os primeiros levantamentos para apontar a dinâmica do acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do jovem Edson Ruan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.