Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Campo Maior

Contra Ney Manoel Alves Cruz havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Barueri.

Policiais da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um homem identificado como Ney Manoel Alves Cruz, foragido da Justiça de São Paulo. Ele foi preso na noite da última sexta-feira (19) em Campo Maior.

Conforme informações da PM, a equipe estava em diligências no sentido de localizar o acusado de roubar um celular próximo à Praça Bona Primo, quando se depararam com Ney Manoel.

Foto: Divulgação/PM-PIForagido da Justiça de São Paulo é preso no Piauí
Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Piauí

À polícia, Ney Manoel, que estava sem documento, informou que morava em Altos e que estava em Campo Maior desde a última quarta-feira (17). A abordagem aconteceu no bairro Cariri.

Ao realizar buscas no sistema de informações da polícia foi descoberto um mandado de prisão preventiva contra Ney pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela juíza Cyntia Menezes de Paula Straforini, da 1ª Vara Criminal de Barueri, São Paulo, em novembro de 2014.

Ney Manoel foi preso e encaminhado até a unidade plantonista para cumprir pena no sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.