Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criminosos roubam R$ 100 mil em joias de empresário em Campo Maior

João José Castro de Sousa foi ameaçado pela dupla de bandidos na manhã desta terça-feira (23).

O empresário João José Castro de Sousa foi alvo da ação de criminosos na manhã desta terça-feira (23), no estabelecimento em que é proprietário. Na ocasião, ele foi ameaçado por bandidos que fingiam ser clientes do restaurante, que fica localizado na cidade de Campo Maior, a 83,7 km de Teresina.

Até o momento, o prejuízo somado ao estabelecimento ultrapassa R$ 100 mil. Segundo informações obtidas pelo GP1, dois indivíduos entraram no restaurante João do Churrasco, que pertence ao empresário. Ao chegarem no local, eles fingiram ser clientes do estabelecimento, e em seguida procederam com a ação criminosa.

Foto: Reprodução/InstagramRestaurante João do Churrasco
Restaurante João do Churrasco

Em posse de arma de fogo, os dois ameaçaram João Castro, oportunidade em que subtraíram diversas joias e dinheiro do empresário. Após o assalto, a dupla se evadiu do local e seguiu rumo ainda desconhecido.

Uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências no intuito de identificar e localizar os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.