Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que terá apoio de Gessivaldo Isaías na disputa pela PMT

Ele afirmou que retornará à Alepi e que manterá parceria partidária com agora suplente de deputado.

Após sair da SAAD Sul e desembarcar de vez da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (23) que vai contar integralmente com o apoio de seu correligionário, o deputado Gessivaldo Isaías.

Em entrevista à imprensa, Alencar afirmou que retornará ao seu posto na Assembleia Legislativa do Piauí, fazendo com que Gessivaldo retorne a ser suplente. Mesmo com isso, ambos manterão a parceria partidária em prol da pré-candidatura de Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar explica razões para deixar a gestão do prefeito Dr. Pessoa
Jeová Alencar explica razões para deixar a gestão do prefeito Dr. Pessoa

“Eu não tenho nem dúvida, o Gessivaldo é um amigo, uma amizade que construímos, tanto que somos partidários, sempre sincero comigo, verdadeiro e entendeu a decisão. Nada foi precipitado, é uma decisão que estava sendo construída e que precisou ser tomada e só quero agora trabalhar mais ainda por Teresina”, destacou Jeová Alencar.

Chapa competitiva

Após anunciar, nesta terça-feira (23), seu rompimento com o prefeito Dr. Pessoa e sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade, o deputado Jeová Alencar afirmou que vai trabalhar para fortalecer seu nome e montar uma chapa competitiva na disputa pelo Republicanos.

Ainda conforme o deputado, ele não pretende deixar o partido e que irá se reunir com o presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, para conversar sobre a sua pré-candidatura. “Estou muito satisfeito no meu partido Republicanos, eu me sinto bem nele, é um partido pujante não só a nível estadual, mas nacional. Eu irei me encontrar em breve com o bispo Marcos Pereira e também deverei ter agenda com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e irei levar os meus projetos, o que gostaria de implantar em Teresina”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.