Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías deixa Alepi com retorno do deputado Jeová Alencar

Em Jeová sendo eleito prefeito, o pastor se tornará efetivo na Assembleia Legislativa do Piauí.

Com a decisão do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) de romper com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o pastor Gessivaldo Isaías – na condição de primeiro suplente do Republicanos – terá que deixar a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Como mostrado pelo GP1 nessa terça-feira (23), Jeová afirmou que terá o apoio de Isaías para a prefeitura de Teresina este ano.

Gessivaldo, que está entre os deputados mais bem votados de Teresina nas últimas três eleições que disputou para Alepi, terá um papel importante no pleito em questão devido a sua capilaridade política na capital. O pastor será o maior cabo eleitoral, tendo em vista que se Jeová Alencar for eleito, Gessivaldo vai se tornar efetivo na Assembleia Legislativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

Rompimento

Nessa terça-feira (23), Jeová entregou ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa o comando da superintendência da SAAD Sul. Logo em seguida, por meio de uma carta divulgada por nossa reportagem, em primeira mão, ele se lançou como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Logo em seguida, o chefe do Palácio da Cidade, reagiu a decisão e afirmou que o ex-aliado foi pressionado a tomar a decisão de deixar a base de apoio do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.