Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos desmente fake news sobre fechamento de escola

Segundo nota da prefeitura, a escola será transformada em um Polo de Jornada Ampliada ainda em 2024.

A Prefeitura de Altos desmentiu, por meio das redes sociais, a informação que circulava na internet, de que a Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Alvez, localizada no povoado Anajás, iria encerrar suas atividades para ser transformada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

“São falsas as afirmações circuladas em redes sociais que a Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Alvez vai ser uma Unidade Básica de Saúde”, informou a gestão da cidade.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Segundo a nota publicada no perfil oficial do Instagram da prefeitura nessa terça-feira (23), a escola será transformada em um Polo de Jornada Ampliada da Educação ainda nesse ano.

O que é Jornada ampliada?

A Jornada Ampliada é uma forma pioneira de trabalhar a educação na cidade, onde os alunos das redes de ensino local de Altos passam mais tempo nas unidades escolares, desenvolvendo diversas atividades, como danças, esportes e leitura.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Altos, através da Secretaria de Educação, vem informar a população altoense e especialmente aos altoenses que vivem na localidade Anajás, pais e mães dos alunos que estudam na Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Alves, que a escola será transformada em um Polo de Jornada Ampliada da Educação ainda nesse ano. São falsas as afirmações circuladas em redes sociais que a Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Alvez vai ser uma unidade Básica de Saúde.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.