Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar dialoga com Franzé Silva sobre retorno a Alepi

A cadeira de Jeová na Alepi vinha sendo ocupada pelo primeiro suplente, pastor Gessivaldo Isaías.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) vai se reunir, nesta quinta-feira (25), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), para tratar sobre seu retorno ao parlamento estadual.

Jeová havia se licenciado do mandato para assumir o comando da SAAD Sul, cargo que pediu demissão no início dessa semana e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado estadual Jeová Alencar
Deputado estadual Jeová Alencar

A cadeira de Jeová na Alepi vinha sendo ocupada pelo primeiro suplente do Republicanos, pastor Gessivaldo Isaias, aliado de primeira hora do ex-mandatário da SAAD.

Pode pedir nova licença

Apesar de não ter um posicionamento oficial, circula nos corredores da política que existe a possiblidade de Jeová solicitar uma nova licença do mandato para cuidar da pré-campanha. Assim ocorrendo, Gessivaldo teria mais alguns meses no mandato.

Rompimento

Jeová Alencar entregou o controle da SAAD Sul ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) e desembarcou formalmente da administração do Município. Por meio de uma carta, o deputado também formalizou o projeto de candidatura ao Palácio da Cidade.

Dr. Pessoa, por sua vez, reagiu a decisão do ex-aliado e afirmou que Jeová foi pressionado para deixar desembarcar da administração municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.