Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende membros de facção criminosa em Teresina

Segundo o delegado Samuel Silveira, foram apreendidos diversos utensílios ilícitos, como armas e drogas.

A Polícia Civil do Piauí deflagou, na manhã desta quinta-feira (25), a “Operação 31”, e prendeu dois homens no bairro Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, em Teresina. Os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa de São Paulo.

Segundo o delegado titular da 3ª Delegacia Seccional, Samuel Silveira, foram apreendidos, durante a operação, uma série de utensílios ilícitos, como armas e drogas.

Foto: Divulgação/ PC-PIMaterial apreendido pela Polícia Civil durante a “Operação 31”
Material apreendido pela Polícia Civil durante a “Operação 31”

“A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 3ª Delegacia, amanhece fazendo prisões. Agora pela manhã, dois faccionados de uma facção de origem do estado de São Paulo foram presos, um na região da Santa Maria e outro na região da Grande Pedra Mole, portando arma, droga, além de uma série de outros utensílios”, disse o delegado Samuel Silveira.

O delegado ainda completou que a operação é uma continuação das operações realizadas pela delegacia, que são realizadas para combater os crimes violentos, principalmente o tráfico de drogas, posse e os roubos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.