Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem é preso acusado de matar a mãe no Piauí; mulher teve dentes quebrados

Vitor Gabriel Nunes de Paula chegou a ser preso em 2019 acusado de matar o pai em Ceilândia.

Um jovem de 22 anos identificado como Vitor Gabriel Nunes de Paula, foi preso na noite dessa quinta-feira (25) acusado de matar a mãe com requintes de crueldade no município de Corrente, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Benedita Silva Nunes, de 49 anos.

Conforme informações do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h20, próximo à rodoviária da cidade.

Foto: Divulgação/PM-PIJovem é preso acusado de matar a mãe a facadas
Jovem é preso acusado de matar a mãe a facadas

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que o jovem era usuário de drogas e que teria usado uma barra de ferro ou pedaço de madeira, além de uma faca.

A vítima estava com várias perfurações pelo rosto, ferimentos na cabeça e estava com dentes quebrados. O acusado ainda tentou fugir do local, porém, as guarnições de serviço conseguiram prendê-lo.

Foto: Reprodução/WhatsappBenedita Silva Nunes
Benedita Silva Nunes

Vizinhos relataram ainda que a mãe estava tentando tirar o jovem do mundo das drogas, mas que era ameaçada constantemente por ele. Vitor Gabriel foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Acusado de matar o pai

Vitor Gabriel Nunes de Paula chegou a ser preso em 2019 acusado de matar o pai de 42 anos a facadas, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Na ocasião, o jovem, que tinha 18 anos, alegou ter matado por já ter sofrido ameaças de morte anteriores por parte do pai. Ele disse ter agido antecipadamente para evitar ser vítima de um eventual assassinato. Quando os militares chegaram ao local, ele estava com o pai deitado sobre o colo e com a faca na mão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.