Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de cinco anos no Piauí

O abuso, cometido nessa sexta-feira (26), foi flagrado pela irmã da vítima, que denunciou o caso.

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira (26), acusado de estuprar a própria sobrinha, de cinco anos, na cidade de Santana do Piauí. Identificado pelas iniciais A. da S.S., o suspeito utilizou da relação próxima com a família para cometer o crime, que foi flagrado pela irmã da vítima.

Segundo informações do Grupamento Policial Militar (GPM) de Santana do Piauí, a prisão do indivíduo só foi possível após a denúncia de vizinhos. Nesse sentido, guarnição foi acionada após os moradores da região tomarem conhecimento do abuso contra uma criança de cinco anos, e que só teria cessado quando a irmã da vítima entrou no cômodo e flagrou a situação.

Foto: Divulgação/PM-PIPrisão de homem acusado de estuprar sobrinha em Santana do Piauí
Prisão de homem acusado de estuprar sobrinha em Santana do Piauí

Assim que percebeu a presença de outra pessoa no cômodo, o tio da vítima fugiu pelos fundos da residência, e empreendeu fuga. Ele foi capturado momentos depois pelos policiais militares, que realizavam diligências no intuito de realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Diante do caso, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima e os familiares receberam acompanhamento do Conselho Tutelar do município, e em seguida foram para a Delegacia, onde registraram boletim de ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.