Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico no Sul do Piauí

Os suspeitos foram presos no âmbito da Operação Redentor II, deflagrada nessa sexta-feira (26).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, realizou a prisão de duas pessoas em flagrante, acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla, um homem e uma mulher, foram capturadas no âmbito da Operação Redentor II, deflagrada nessa sexta-feira (26).

Segundo informações da instituição, o objetivo da ação policial era dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva na cidade de Redenção do Gurgueia. Entre os alvos da operação estavam suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeitos presos sob suspeita de tráfico de drogas em Redenção do Gurguéia
Suspeitos presos sob suspeita de tráfico de drogas em Redenção do Gurguéia

Além das duas prisões, os policiais também efetuaram a apreensão de um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, máquina de cartão de crédito, e dois veículos.

Vale ressaltar que a operação também contou com apoio da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, de Bom Jesus, Força Tática de Bom Jesus e Polícia Militar de Redenção do Gurguéia.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante Operação Redentor II
Material apreendido durante Operação Redentor II

Após as diligências, além dos dois acusados, o material apreendido também foi encaminhado à sede da DFHT em Bom Jesus, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.