Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Desejo de Menina é confirmada na line-up do Zé Pereira de Amarante

A banda “mais romântica do Brasil” desembarca na cidade com Leo Santana, Lilly Araújo e outros artistas.

A banda Desejo de Menina foi confirmada como mais uma atração do Zé Pereira de Amarante, que acontece no sábado, 3 de fevereiro, no centro da cidade. Ao lado de Leo Santana, autor do hit do carnaval “Posturado e Calmo”, além de Lilly Araújo, Xamegão Turbinado e DJ Zero No Beat, a cantora Yara Tchê e companhia desembarcam com hits como “Baby Fala Pra Mim”, “Cumplicidade” e muito mais.

O Zé Pereira de Amarante já é um evento tradicional do município e fortalece a economia, pois proporciona a geração de emprego e renda em diversas cadeias econômicas. Restaurantes, hotelaria, barranqueiros, comércio de bebidas e muitos outros segmentos são beneficiados com a vinda de milhares de turistas.

Foto: Divulgação/ AscomBanda Desejo de Menina
Banda Desejo de Menina

O prefeito Diego Teixeira comemorou a repercussão do evento. “Com a Desejo de Menina confirmada no line-up, temos certeza que o público de turistas vai crescer, pois são grandes artistas confirmados. Também temos o Leo Santana, que é o autor do hit do Carnaval. Isto significa mais turismo e renda para o nosso povo”, avalia.

Com a alta procura por hospedagens por temporada em Amarante, a Sala do Empreendedor da Prefeitura está fazendo a mediação turística entre visitantes e proprietários de imóveis para aluguéis. Casas, quartos, kitnets e apartamentos são ofertados a quem busca informações junto ao poder municipal.

Além das bandas, os blocos populares também vão fazer parte da festa, iniciando a folia logo cedo. Os melhores blocos serão premiados pela Secretaria de Cultura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.