Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no conjunto Recanto dos Pássaros

Esse foi o terceiro assassinato registrado pelo DHPP no intervalo de 12 horas em Teresina.

Um homem conhecido como Gugu foi executado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (28), no conjunto Recanto dos Pássaros, localizado na zona sudeste de Teresina.

Informações preliminares dão conta que a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que havia uma pessoa caída na calçada de uma residência, aparentemente, sem vida, por volta de 20h. Quando a PM chegou ao local, verificou várias perfurações por disparos de arma de fogo no corpo da vítima, que já estava morta.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML de Teresina
IML de Teresina

Gugu foi alvejado na região do tórax e, também, na cabeça. Não há informações sobre os suspeitos de terem cometido a execução. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá identificar os autores do crime.

Esse foi o terceiro assassinato registrado no intervalo de 12h em Teresina. O primeiro caso ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, o segundo no Teresina Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.