Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de pescador é encontrado boiando em rio no Litoral do Piauí

A vítima apresentava sinais de mordidas e uma lesão na parte de trás da nuca.

O corpo de um pescador foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (30) no Rio Portinho, localizado na cidade Luís Correia, Litoral do Piauí. O cadáver foi encontrado enganchado em uma embarcação e apresentava uma lesão atrás da cabeça.

Segundo apurado pelo GP1, existe a possibilidade do ferimento ter sido causado por disparo de arma de fogo. Na ocasião, uma equipe do 24º Batalhão foi acionada e conseguiu amarrar o corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Foto: ReproduçãoCorpo foi encontrado boiando no Rio Portinho
Corpo foi encontrado boiando no Rio Portinho

Conforme informações do 24º Batalhão, o cadáver estava descendo a correnteza do rio e foi localizado após ser visto boiando. A suspeita é que a vítima seja um pescador natural do Ceará que trabalha em Luís Correia, porém não foi possível realizar a identificação do corpo no momento do atendimento.

Na oportunidade, ainda foi possível constatar que a vítima apresentava uma lesão na parte de trás da nuca, no entanto, também não foi possível atestar a causa, visto que, embora pareça um sinal de violência causada por arma de fogo, também há a hipótese que o ferimento tenha sido causado por algum animal.

Essa teoria surgiu especialmente após os policiais verificarem alguns hematomas, provavelmente causado pela mordida de crustáceos. Após as diligências, o corpo foi encaminhado ao IML de Parnaíba, onde são realizados procedimentos que possibilitem identificar as causas da morte e a identidade da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.