Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Prefeitura de Passagem Franca do Piauí divulga projeto “Moradia Legal”

A ação de regulamentação ocorrerá na Sede do CRAS da cidade a partir das 9h de quarta-feira (31).

A Prefeitura de Passagem Franca do Piauí, através da gestão do prefeito Saulo Trajano, divulgou que iniciará na quarta-feira (31), o projeto de regularização fundiária “Moradia Legal”, para regulamentar os imóveis dos moradores do município.

Em publicação no perfil do Instagram oficial da prefeitura, a administração afirmou que na ação ocorrerá uma solenidade prevista para às 9h, na sede do CRAS, localizada na Rua Costa E Silva, bairro Centro.

Foto: Divulgação/ AscomProjeto "Moradia Legal"
Projeto "Moradia Legal"

“Temos um compromisso com o bem estar da população de nosso município e entendemos que garantir a documentação das casas de nossos moradores é mais um passo para uma vida digna, trazendo uma segurança jurídica para aqueles que ainda não possuem os registros de imóveis”, divulgou a gestão municipal.

Ainda de acordo com a prefeitura, todo o processo para a regularização dos imóveis é totalmente gratuito. “O Mais Legal de tudo é que será 100% gratuito, passe a informação aos amigos que tenham interesse em ficar com seu imóvel regularizado”, disse a prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.