Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Usuários da Claro ficam sem sinal no Piauí neste domingo (07)

Os usuários estão impossibilitados de fazer chamadas telefônicas e sem acesso à internet.

Diversos usuários da Claro estão enfrentando problemas de sinal e instabilidade de conexão neste domingo (07) em Teresina e em outros municípios do Piauí, gerando inconveniências na utilização dos serviços da operadora. Usuários já estão enfrentando o problema há três dias.

Relatos vindos de diferentes áreas da cidade indicaram intermitência no sinal de celular, dificultando chamadas telefônicas e o acesso à internet. "A falta de sinal da Claro tem sido um transtorno hoje. Não consigo fazer ligações e a internet está praticamente inutilizável", relatou um morador do bairro Centro.

Além disso, usuários de outras regiões do estado do Piauí, como Picos, Floriano, Parnaíba, entre outros municípios, também vêm enfrentando o mesmo problema, há alguns dias. "A claro em Parnaíba hoje tá uma desgr*ça, né? Sem sinal da internet residencial, sem conexão móvel", diz um cliente da cidade litorânea no X (antigo Twitter), inconformado.

Até o momento, a operadora não emitiu comunicado oficial sobre as causas ou previsão para a normalização dos serviços na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.