Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta e dois feridos em Teresina; vídeo

O fato ocorreu na noite desse domingo (07). A fachada e o alpendre de um comércio foram destruídos.

Uma violenta colisão entre duas motocicletas, na noite desse domingo (07), deixou um jovem morto, identificado como Guilherme de Sousa Silva, e duas pessoas gravemente feridas, no bairro Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina. Um vídeo registrado por câmera de segurança flagrou o acidente.

As imagens mostram que a motocicleta pilotada por Guilherme Silva se deslocava em alta velocidade e invadiu repentinamente a preferencial da via, atingindo o veículo ocupado por um homem de iniciais M. F. P. N. e por uma passageira de iniciais M. M. X. F., na Rua Dois do Parque Wall Ferraz. Com o impacto da colisão, as três vítimas foram arremessadas por alguns metros e as motocicletas desgovernadas invadiram a fachada de um comércio e causaram o desabamento de parte do alpendre do estabelecimento.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo as informações fornecidas ao GP1 pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), Guilherme de Sousa Silva sofreu múltiplas fraturas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito ainda no local do acidente. Já as outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Foto: Reprodução/ InstagramGuilherme de Sousa Silva
Guilherme de Sousa Silva

Nas redes sociais, internautas lamentaram o falecimento do jovem Guilherme de Sousa Silva. Em seu perfil no Instagram, ele publicava fotos praticando manobras radicais em motocicletas, prática popularmente conhecida como "grau".

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima, para realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.