Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães reage e diz que Dudu está prejudicando o PT

"Dudu tem que entender que já deu, o PT não pode ser prejudicado pelos interesses pessoais dele", disse.

O presidente do PT de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, reagiu às declarações do vereador Dudu Borges sobre a possibilidade de saída da bancada de vereadores do partido da administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Entre as colocações, Dudu sugeriu que Magalhães estaria com “dor de cotovelo” pelo entendimento do grupo com a gestão municipal.

Em resposta, Cícero afirmou que o PT não pode ser prejudicado pelos interesses pessoais de Dudu Borges e que o “companheiro de partido”, não é maior do que ninguém dentro da legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

"Não quero polemizar com Dudu porque ganhar ou perder na política é do processo democrático. Nem meus interesses pessoais e nem os dele [Dudu], podem sobrepor toda uma estratégia partidária. Dudu tem consciência que esse apego desenfreado aos cargos que o Dr. Pessoa deu a eles, está prejudicando a estratégia partidária do PT. Eu não sou, Lula não é, o Rafael não é, e nem Dudu é maior do que o partido. Ele tem que entender isso, e deixar dessas agressões. Dudu tem que entender que já deu, o PT não pode ser prejudicado pelos interesses pessoais dele", desabafou Cícero.

Entenda

Em entrevista recente ao GP1, Cícero Magalhães afirmou que já era momento de os vereadores do PT – Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura –, entregarem os cargos que ocupam na administração do prefeito Dr. Pessoa, tendo em vista que o PT já tem um candidato próprio, o deputado estadual Fábio Novo.

Dudu não gostou da "orientação" do companheiro de partido e como resposta, sugeriu que Magalhães estaria com “dor de cotovelo” por sucessivas derrotas eleitorais. Ainda de acordo com o vereador, nem A e nem B, vão dizer o que ele deve fazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.