Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro é incendiado dentro de residência na zona sul de Teresina

Três pessoas acabaram ficando feridas na tarde desta terça-feira (09), em decorrência do incêndio.

Um veículo foi incendiado dentro de uma residência na tarde desta terça-feira (09), após uma discussão familiar no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o contingenciamento das chamas. O veículo teve perda todal.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou a residência já se deparou com o veículo, um Fiat Uno, consumido pelas chamas. O carro estava estacionado na garagem da residência, que também sofreu alguns estragos em decorrência da explosão causada pelo incêndio.

Foto: ReproduçãoCarro foi incendiado dentro de garagem na zona sul de Teresina
Carro foi incendiado dentro de garagem na zona sul de Teresina

O GP1 apurou que pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma idosa de 80 anos, que acabou inalando a fumaça causada pelo incêndio, além de uma queimadura na perna.

Diante do caso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também acionada para prestar diligências no local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para que recebessem atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.