Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo sobre apoio de Paulo Márcio: "experiência do MDB é muito importante"

"Toda essa experiência é muito importante e ajudará no processo de reconstrução de Teresina”, disse.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fabio Novo, conversou com o GP1 após a decisão da cúpula do MDB em recuar da pré-candidatura própria e indicar o médico Paulo Márcio como alternativa para vice em sua chapa majoritária. Fábio reforçou a envergadura do MDB e a importância dos emedebistas para o projeto petista ao Executivo Municipal.

“O MDB é uma sigla importante e hoje conta com uma bancada de 3 vereadores na Capital, 9 deputados estaduais, deputados federais, senador Marcelo Castro e o vice-governador Themístocles Filho. Toda essa experiência do MDB é muito importante e ajudará no processo de reconstrução de Teresina”, disse Fábio.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo, deputado estadual
Fábio Novo, deputado estadual

Ainda de acordo com Fábio, Paulo tem demonstrado poder de gestão diante do trabalho que vem fazendo a frente do Hospital Universitário no Piauí, de onde o cardiologista é diretor.

“O doutor Paulo Márcio é um médico conceituado, bom gestor do HU e está dentro do perfil que buscamos para ajudar a somar com a cidade”, elogiou o pré-candidato petista.

Apoio firmado

A cúpula do MDB recuou da pré-candidatura própria do médico Paulo Márcio e decidiu indicá-lo ao cargo de vice do pré-candidato a prefeito pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo (PT). A decisão foi selada durante reunião da cúpula emedebista, na manhã desta terça-feira (09), na sede da legenda, na zona leste da Capital.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, disse que eles irão se reunir com Paulo Márcio para formalizar o convite do partido para que ele seja o vice do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.