Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Tonny Kerley diz que está sendo vítima de boicote

"Vai ter debate da Clube e não permitiram nossa participação. A gente está conseguindo incomodar", disse.

O candidato a prefeito de Teresina, professor Tonny Kerley (Novo), afirmou ao GP1 que o crescimento de sua campanha nas últimas semanas, tem desencadeado uma espécie de boicote por parte de seus adversários. Ele explicou que o fato de ter sido impedido de participar de alguns debates políticos o levaram À convicção de que isso foi motivado pelo crescimento de sua candidatura.

De acordo com ele à nossa reportagem, nesta terça-feira (01), o lado positivo desses impedimentos é que os teresinenses têm compreendido suas mensagens e projetos para atender as demandas de cada teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Tonny Kerley, candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo
Tonny Kerley, candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo

“A gente vem sendo reconhecido, as pessoas dizendo que vão votar na gente. Não tem mais nada daquela campanha de doze meses atrás, agora é muito mais forte. Representamos o único sentimento de mudança de verdade, todos os outros fazem parte de grupos políticos tradicionais. O teresinense não aguenta mais os mesmos políticos de sempre. Se a gente não estivesse crescendo e incomodando não estariam nos boicotando. Novamente vai ter o debate da Clube e não permitiram nossa participação. Isso mostra que a gente está conseguindo incomodar os adversários com nosso crescimento”, analisou o professor.

Faltando apenas cinco dias para o pleito municipal deste ano que se realizara no próximo domingo, seis de outubro, Tonny explicou que a estratégia continuará sendo a mesma, mas ainda mais intensa. “Quanto a estratégia, a gente vai continuar intensificando o corpo a corpo e todas as estratégias em redes sociais”, concluiu o candidato do Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.