Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Parnaíba

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31), enquanto a vítima estava sentada na calçada.

Um homem identificado como Francisco da Silva, mais conhecido como "Novim", morreu após ser baleado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (01), na cidade de Parnaíba. O crime ocorreu em frente à casa do irmão da vítima, localizada no bairro Alta Santa Maria.

Segundo apurado pelo GP1, Francisco estava sentado na calçada de uma residência, quando foi abordado pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Crypton Vermelha. Assim que se deparou com a vítima, o acusado efetuou diversos disparos de arma de fogo e em seguida se evadiu do local.

Diante dos fatos, uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local indicado, constatou que Francisco já estava sem vida. A partir disso, foi realizado o isolamento do local e o acionamento dos outros órgãos responsáveis.

Nesse sentido, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.