Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Secretaria da Infraestrutura realiza revitalização de ruas em Uruçuí

A prefeitura da cidade informou que a obra se estende da Rua Coronel de Carvalho até o Porto da Codipe.

A Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), divulgou que está realizando a revitalização da Rua Beira Rio e de outras ruas nas proximidades.

Por meio de uma publicação no perfil oficial da prefeitura no Instagram, a gestão municipal divulgou um vídeo mostrando o desenvolvimento da obra.

A post shared by Prefeitura de Uruçuí ⓅⓂⓊ (@prefeituramunicipaldeurucui)

A prefeitura informou que a obra se estende da Rua Coronel de Carvalho até o Porto da Codipe. “A Prefeitura de Uruçuí está em plena atividade: a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) está revitalizando a Rua da Beira Rio, que se estende da Rua Coronel de Carvalho até o Porto da Codipe”, disse a gestão da cidade.

Além disso, “as vias adjacentes também estão sendo contempladas, recebendo inicialmente um revestimento primário que já está transformando o tráfego e promovendo uma mobilidade urbana mais fluida e eficiente”, informou a prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.