Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo declara que é possível ter o apoio de todo o PSDB

"Acho possível [contar com apoio de todo o PSDB]. Várias pessoas do PSDB já estão comigo", lembrou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, voltou a externar a expectativa de contar com o apoio do PSDB, bem como do presidente estadual do partido no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, que também está como pré-candidato a prefeito da Capital.

Apesar das conversas estarem acontecendo há meses, até o momento, Luciano tem repetido que permanece com o nome à disposição da população de Teresina, embora, tenha confirmada em diversas entrevistas que está aberto ao diálogo com Fábio.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“O Luciano é um político experiente, foi gestor duas vezes de Teresina e pode contribuir conosco. A gente continua conversando. Acho possível [contar com apoio de todo o PSDB]. Várias pessoas do PSDB já estão comigo. Ex-secretários da gestão do ex-prefeito Firmino estão conosco e acreditam, aliás, eu vim de lá também, é bom lembrar isso. Minha primeira filiação foi ao PSDB, e eu tenho um carinho especial”, disse Fábio Novo.

Fábio Novo deu como exemplo o atual secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim (PSB), que é um egresso do ninho tucano e que hoje tem ajudado na administração do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

"No Governo Rafael tem técnicos como Washington Bonfim, ele é um dos bons quadros e nesse projeto de reconstrução de Teresina, eu tenho dito, cabem todos e todas que quiserem ajudar”, arrematou Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.