Fechar
GP1

Eleições 2024

Washington Bonfim aposta na adesão de Luciano Nunes a Fábio Novo

"Eu acredito que existe uma possibilidade grande do grupo [de Luciano] vir", declarou o secretário.

O secretário de Planejamento do Piauí, professor Washington Bonfim (PSB), aposta na ida do ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Luciano Nunes, para a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI). Na avaliação de Bonfim, Nunes pode recuar da pré-candidatura para apoiar o deputado estadual Fábio Novo (PT), que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Na visão do secretário estadual, existe a possibilidade de todo o grupo do PSDB seguir para a base do Palácio de Karnak para dar sustentação ao projeto majoritário do PT. Washington, inclusive, destacou o preparo dos nomes que formam a sigla tucana.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

"Uma expectativa positiva, as conversas entre o ex-deputado Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, com Fábio Novo. Eu acredito que existe uma possibilidade grande do grupo [de Luciano] vir. Existe uma necessidade de reconstruir a cidade e o PSDB pelo histórico que tem, pela qualidade das pessoas que têm em seus quadros, pode ajudar”, declarou o secretário de Planejamento.

Washington Bonfim adiantou que não tem restrições aos nomes que compõem o PSDB e apontou a necessidade de montar um projeto para dar respostas as demandas da Capital.

"Essa é uma discussão interna do PSDB, mas a gente acredita que o grupo todo pode vir, não existe restrição a ninguém. Eu tenho conversado com ele [Luciano Nunes] sobre isso. O PSDB tem essa qualidade de quadros de gestão irretocável", declarou Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.