Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é acusado de agredir e incendiar casa da companheira em Amarante

O crime ocorreu nesse domingo (11), e teria começado durante uma seresta no dia anterior na cidade.

Uma mulher teve a casa completamente destruída, nesse domingo (11), após um incêndio criminoso. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Alberto Francisco Silva Sales, suspeito de agredi-la um dia antes durante uma festa na cidade de Amarante.

Segundo informações da Polícia Militar de Amarante, o acusado foi localizado momentos depois no bairro Novo. Com ele foram encontrados uma arma de fabricação caseira, dois recipientes com chumbo, um canivete, duas facas e um celular.

Foto: ReproduçãoMaterial apreendido com suspeito de incendiar casa em Amarante
Material apreendido com suspeito de incendiar casa em Amarante

Aos policiais, a vítima informou que o conflito teria começado no dia anterior, quando Alberto Francisco teria lhe agredido durante uma seresta, em frente de várias pessoas, incluindo seus familiares. No entanto, antes de sair da festa ele ainda teria lhe ameaçado, e com medo, ela foi dormir na casa da avó.

Foto: ReproduçãoCasa incendiada em Amarante
Casa incendiada em Amarante

Assim que retornou para casa, avistou que a residência estava completamente destruída. Dentro do imóvel, a vítima encontrou objetos pessoais consumidos pelas chamas. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito e realizou o encaminhamento dele à Delegacia de Água Branca, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.