Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso após matar cachorro e ameaçar policiais em Paulistana

Segundo o 20º BPM, o fato aconteceu na PI 459, nesse domingo (11). Populares denunciaram o crime.

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante acusado de matar um cachorro com golpes de foice, na manhã desse domingo (11), na PI 459, que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí.

Conforme o 20º Batalhão da Polícia Militar, populares denunciaram o crime após tentarem impedir a morte do cachorro e terem sido ameaçados pelo criminoso. Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram o crime deram voz de prisão ao homem, que desrespeitou a ordem.

Foto: Divulgação/ PM-PIFoice apreendida pelos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Foice apreendida pelos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí

Ainda segundo a PM, foi ordenado que o homem soltasse a foice e se entregasse, mas ele desobedeceu a ordem e teceu ameaças contra a integridade física da equipe dos policiais do 20º BPM.

Dessa forma, os militares fizeram uso da força para contê-lo. A foice usada no crime foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.