Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara Soares diz que Luciano Nunes está sendo desvalorizado na oposição

“A partir do momento que ele não é valorizado, não é consultado, afasta as pessoas”, declarou a deputada.

A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) disse que o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a prefeito de Teresina, está sendo desvalorizado dentro do grupo da oposição e que, por isso, aposta no apoio dele ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade, pelo PT.

A parlamentar se usou como exemplo, quando decidiu desembarcar da oposição para integrar a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) em apoio a Fábio Novo. Bárbara, inclusive, chegou a se apresentar como pré-candidata a prefeitura, mas recuou do projeto em favor do petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada estadual Bárbara Soares, PP
Deputada estadual Bárbara Soares, PP

"Acredito que sim [Luciano está sendo desprestigiado na oposição] porque a partir do momento que ele não é valorizado, não é consultado para tomar decisões importantes, isso afasta as pessoas. A partir do momento que a pessoa não é integrada, ela busca um lugar que se encaixe, que seja ouvida. Igual eu fiz, é isso que a gente quer agregar mais e mais pessoas. Por isso, acredito que o Fábio Novo possa ganhar essa adesão [de Nunes]”, disse a deputada.

Em seguida, Bárbara lembrou que Luciano Nunes era aliado de primeira hora do também pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes, do União Brasil. No entanto, afirmou que alguns embates estremeceram a relação entre os dois. “Acredito que o ex-deputado Luciano tinha essa predileção, antes pelo Sílvio, mas pode ser que tenha um certo embate por conta de mensagens que circulam em redes sociais", finalizou a parlamentar do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.