Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa remaneja Admilson Brasil para o cargo de secretário imediato

Com a alteração, o advogado Michel Saldanha se tornou efetivo da Secretaria Municipal de Governo.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) remanejou o auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa Filho do cargo de secretário de Governo do Município para o posto de secretário imediato. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município.

Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (15), o prefeito explicou que a troca foi necessária por conta do problema de saúde que Admilson vem enfrentando, tendo em vista que ele tem precisado viajar para dar seguimento ao tratamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Por conta disso, como ele tem viajado bastante para o tratamento, a gente sempre precisava da assinatura dele para questões administrativas. Isso dificultava um pouco, então para não ter esse tipo de situação, conversei com ele e acertamos a ida dele para o cargo de secretário Imediato. Mas não tem problema algum, pelo contrário, ele é importante para nossa gestão”, disse o prefeito.

Com a alteração, o advogado Michel Saldanha se tornou efetivo da Secretaria de Governo. “O Michel Saldanha que estava como interino, agora vai ficar como permanente na Semgov”, acrescentou o prefeito da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.