Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo faz primeira reunião com vereadores aliados

O grupo pretende trabalhar para que o pré-candidato esteja na frente nas pesquisas no mês de maio.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, reuniu nessa sexta-feira (16) os vereadores que o apoiam para discutir estratégias que deverão ser seguidas por todo o grupo nos pleitos majoritário e proporcional deste ano. Em conversa com o GP1, o vereador Venâncio Cardoso, que participou do diálogo, disse que esse primeiro encontro foi de alinhamento.

Venâncio explicou que no primeiro momento será trabalhada a formação das chapas proporcionais para depois o time cair em campo para levar o nome de Fábio Novo com objetivo de colocá-lo em primeiro lugar nas pesquisas até o mês de março.

Foto: DivulgaçãoReunião com vereadores
Reunião com vereadores

"Foi muito boa a reunião com o Fábio e agora o esforço total é para formação das chapas de vereadores. Depois disso, o time cai em campo na cidade para que [o Fábio] assuma a liderança na virada de abril para maio", explicou Venâncio.

Vereadores aliados

O pré-candidato Fábio Novo conta com o apoio de 12 vereadores e todos participaram da reunião: o presidente da Câmara, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Dudu Borges, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Luiz Lobão, Zé Nito, Pollyanna Rocha, Fernanda Gomes e Vinício Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.