Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiros na cabeça em bar na zona norte de Teresina

Em uma ação rápida, os suspeitos se evadiram e várias pessoas começaram a se aglomerar ao lado do corpo.

Um homem identificado apenas como Rodrigo foi executado com tiros na cabeça na noite deste sábado (17) em um bar localizado na rotatória da Avenida Poty Velho, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima estava no local, quando foi surpreendida pelos acusados, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra Rodrigo. Em uma ação rápida, os suspeitos se evadiram e várias pessoas começaram a se aglomerar ao lado do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e constatou o óbito de Rodrigo. Duas guarnições do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram o cenário do crime até a chegada do Departamento de Polícia Científica, responsável pela perícia criminal.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao assassinato, que será investigado pela equipe da DH Norte, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.